Comunicado

Devido à situação atual da COVID-19, a Fase Final do concurso Desafios 2020, agendada para o dia 13 de maio na ESECS, será cancelada.

 

Apesar desta decisão, pedimos que nos sejam enviados os resultados dos alunos participantes na 1.ª fase do concurso, até ao dia 17 de abril, de modo a dar cumprimento do ponto 8. do regulamento do concurso. Este procedimento irá permitir fazer a seleção dos melhores alunos e a respetiva emissão de um certificado de mérito, de modo a valorizar e a reconhecer o trabalho, o esforço e a qualidade do desempenho destes alunos, no concurso Desafios. Os certificados serão, posteriormente, enviados para as escolas.

Atendendo às restrições sociais atuais, impostas pela pandemia da COVID-19, não será necessário o envio das provas dos alunos por correio. Desta forma, o cumprimento do ponto 8.5. do regulamento, será apenas parcial, tendo as escolas participantes de fazer o envio das grelhas de classificação, em Excel, em formato xls, para o seguinte endereço de email desafiosmatematica.esecs@ipleiria.pt.

 

Agradecemos a todos pela participação e pelo envolvimento manifestado nesta iniciativa.

Voltaremos em 2021 com mais força e com mais desafios matemáticos.

Uma santa Páscoa para todos.