Academia EduNet @ IPLEIRIA

Bem vindo à Academia EduNet/Phoenix Contact no DEE – ESTG  IPLEIRIA!

ESTG_Placa_EduNet

A Academia EduNet (International Education Network) pertence a uma rede internacional de formação em Automação, com parceiros distribuidos mundialmente. Foi criada em 2007, numa iniciativa da Phoenix Contact com o intuito de apoiar os seus parceiros e as universidades.

Download (PDF, 83KB)

A Academia EduNet @ IPLeiria pretende também incentivar a participação de professores, estudantes e formandos na implementação e divulgação de projetos de automação baseados nos equipamentos da empresa Phoenix Contact  nas mais diversas áreas.

Para além da divulgação de projetos, não só aos estudantes do Departamento de Eng. Eletrotécnica como a toda a comunidade do IPLEIRIA, formandos e formadores, esta academia e este espaço pretende estimular o trabalho em equipa e a troca de ideias/dúvidas etc. entre os participantes. Para pertencer ao clube basta que te registes na página (vai a “login” na lateral da página).

Se quiseres divulgar os teus projetos, envia um documento com a descrição, incluindo esquemáticos, fotografias, resultados, comentários, etc. para paulo.coelho@ipleiria.pt.

Localização: A Academia EduNet @ IPLeiria fica situada na ESTG  (Campus 2, edifício D, sala D.00.10). Poderá consultar uma animação que melhor identifica a localização da formação aqui.

Responsabilidade: Os materiais publicados neste site são da total responsabilidade dos seu autores.

Agradecimentos: Agradecemos a todos aqueles que desejem colaborar, através do envio de ideias de projetos e/ou correções e comentários aos trabalhos publicados.