II Alcaides

Foi neste passado fim de semana que visitámos o norte, para aquele que foi o II Alcaides – Festival de Tunas Mistas da Cidade de Barcelos.

Não podíamos deixar de agradecer à TMIPCA – Tuna Mista do IPCA pelo convite; a todas as tunas a concurso e extra concurso, Educatuna – Tuna Mista Da Escola Superior De Educação De Paula Frassinetti, VicenTuna, Quantunna – Tuna Mista da F. C. T. da Universidade de Coimbra, Tuna Feminina do IPCA e Tuna Académica do IPCA – Barcelos por todos os momentos partilhados; aos nossos guias, Neuza e Alberto, pela paciência e disponibilidade, bem como à nossa claque, que puxou por nós durante toda a atuação.

Queríamos também deixar um agradecimento especial à nossa tuna irmã, ESTATUNA, por se ter juntado a nós durante estes dias. É sempre um gosto estarmos juntos e criar novas memórias! #ESTINTUNA

Foram dias de muita música e convívio que certamente iremos recordar.

Regressámos a Leiria com o prémio de Melhor Instrumental!