ESAD.CR/IPLeiria promete “12 conversas em torno de 12 projetos em Cerâmica”

Forum Estudante
“A Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha do Politécnico de Leiria (ESAD.CR/IPLeiria) e o Laboratório de Investigação de Design e Artes (LIDA) dinamizam um certame coletivo denominado “12 conversas em torno de 12 projetos em cerâmica”, expostos no Espaço da Concas no Centro de Artes das Caldas da Rainha, entre 2 de março e 9 de abril.

Os produtos são da autoria de estudantes e de designers diplomados na Escola. A inauguração desta mostra está marcada para sexta-feira, dia 2 de março, às 17h30.

Além da exibição, integrada no projeto de investigação CP2S (Cerâmica, Património e Produto Sustentável – ensino à indústria), serão apresentadas doze conferências sobre os produtos expostos, durante o período do certame. «Pretendemos divulgar os trabalhos realizados e o seu próprio crescimento, como por exemplo os ateliês espalhados pela região, o que reforça a oferta cultural da cidade das Caldas da Rainha, e o destaque da diversidade na produção cerâmica», salienta Adriana César, bolseira do LIDA.”

(Consulte aqui a Notícia na integra)