Visita à SPAL – 14 de Fevereiro de 2019

Visita à Empresa SPAL para divulgação do trabalho realizado no ÂMBITO do Projecto CP2S

No seguimento da primeira visita à SPAL, onde nos foi proporcionado a oferta de amostras para integrarem a Exposição “Produtos Cerâmicos Industrias Sustentáveis, em Portugal” e a colecção “Produtos Cerâmicos Sustentáveis”, esta segunda visita teve como objectivo apresentar alguns projectos realizados por alunos da Escola Superior de Artes e Design (ESAD.CR/IPLEIRIA) em actividades pedagógicas. A seleção dos projectos a apresentar Baseou-se na integração dos produtos daqueles projectos no subsector em que aquela empresa opera, de modo a aproximar o ensino à indústria.

Os projectos foram apresentados em Posters, formato A4, para melhor visibilidade e comunicação entre as duas entidades.