Seminário 2018

SEMINÁRIO: “Supervisão e Empregabilidade na Área Social”

Inserido na I Semana da Empregabilidade do Politécnico de Leiria, que se realiza entre os dias 20 e 23 de novembro 2018, com o objetivo de contribuir para a inserção profissional dos estudantes e diplomados na vida ativa, o seminário Supervisão e Empregabilidade na área social, pretende discutir questões ligadas à supervisão do estágio curricular e a transição para o mercado trabalho, a partir da experiência de diplomados da ESECS e de orientadores científicos e institucionais que  acompanham os estudantes neste processo.

20 de Novembro, pelas 14:30 no auditório 1 da ESECS

Convidados:

– Câmara Municipal de Torres Novas – Drª Susana Carvalho (supervisor institucional)

– Patrícia Moita – estudante a realizar estágio curricular em Serviço Social

– ESECS-IPLeiria – Profª. Cezarina Maurício  (supervisora da ESECS  do curso de Serviço Social)

–  Junta de Freguesia de Vila Cã (Pombal) – Drª Joana Henriques (Diplomada em Serviço Social pela ESECS)

Comissão Organizadora:

Prof. Doutor Cristóvão Margarido