25 Anos da Instituna

A INSTITUNA CELEBRA AS BODAS DE PRATA

 

A Instituna foi fundada a 11 de Maio de 1993, com o intuito de fomentar as atividades académicas em Leiria. A Instituna orgulha-se de todas as ações e momentos em que participa, desde ações de solidariedade, casamentos, atuações televisivas, entre outros… Durante anos, realizamos várias digressões internacionais, representando Portugal em diversos países europeus. Foram diversos os festivais e encontros de tunas em que a Instituna representou a cidade de Leiria, bem como recentemente viajou até ao Açores mais precisamente à ilha de S.Miguel.

 

Na passada sexta-feira, a nossa tuna acendeu velas pelos seus 25 anos de múltiplas vivências e alegrias! A Instituna tem trabalhado imenso ao longo deste anos, desde a sua fundação já editou três trabalhos discográficos, a cassete “Instituna”, os CD’s “Acordes Apaixonados” e “Segredos de Leiria”. Além disso, tem também um livro editado intitulado “Muitas vidas… um só sonho”. E para comemorar esta data, que não é nada mais nada menos que as nossas bodas de prata, apresentamos-vos o nosso logótipo comemorativo.

Logótipo Comemorativo- 25 Anos

A Instituna não é apenas um grupo musical é uma família, é a nossa família. A cada ano que passa, uma nova geração nasce e com imenso orgulho a nossa tuna cresce, sendo portanto para nós muito importante a transmissão de valores e tradições às gerações seguintes, e essencialmente a partilha de vivências ano após ano.

 

Aproveitamos para agradecer ao Restaurante Matilde Noca e ao Restaurante Pipo Velho por nos receber tão bem nas diversas ocasiões ao longo dos anos. Um muito obrigada pelo vosso acolhimento constante!

Mas as celebrações não acabam por aqui, este será um grande ano e o melhor esta para vir…

… Fiquem atentos  😉 !

 

CategoriasSem categoriaEtiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *