Sessão de abertura

16 de outubro | 17:00h | Auditório 2 da ESECS

A resposta que obtivemos por parte da comunidade académica do IPL excedeu as expetativas da equipa do Laboratório de Criação Artística (LCA). Agradecemos a todos o interesse que manifestaram por esta iniciativa artística!
Dada a surpreendente adesão a este projeto e a fim de não comprometer a qualidade do mesmo, houve necessidade de limitar o número de inscrições por oficina. Assim, as inscrições foram seriadas do seguinte modo: preenchimento de 20 vagas em cada oficina tendo como critérios a ordem de inscrição dos estudantes (data e hora) e o registo da ordem de preferência manifestada.
Foram organizadas para cada oficina listagens de participantes suplentes. Nestas, foram respeitadas, igualmente, a ordem de inscrição (data e hora) e o registo da ordem de preferência manifestada. No caso de haver desistências dos participantes seriados, os suplentes serão chamados respeitando as listas ordenadas.

Os estudantes que preencheram as vagas disponíveis em cada oficina devem comparecer, obrigatoriamente, na sessão de apresentação do projeto a realizar no dia 16 de outubro, às 17:00h, no auditório 2 da ESECS.

A equipa do LCA

Participantes na Oficina de Artes Plásticas