Introdução

Desde há alguns anos que temos vindo a assistir ao incremento de projetos sociais com uma forte componente artística, em que as artes performativas assumem uma particular relevância enquanto componentes do processo de inclusão social.
Considerando o indiscutível papel das artes performativas na formação e no desenvolvimento pessoal e comunitário, importa, assim, conhecer o seu estado em matéria de inclusão social, bem como os projetos que estão no terreno com essa finalidade.

– Conhecer o estado das artes performativas em matéria de inclusão social;
– Contribuir para o conhecimento e disseminação de boas práticas de intervenção artística performativa com a finalidade de incluir grupos socialmente vulneráveis, a nível local, regional e nacional.

Destinatários/as
Dirigentes, profissionais e voluntários/as das organizações sociais e culturais, professores/as, estudantes, bem como todas as pessoas interessadas nesta temática.

Datas: 13 e 14 de junho 2019
Local: Instituto Português do Desporto e Juventude, Leiria
Avenida 25 de Abril
  (junto ao Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa)
2400 – 265 LEIRIA

Inscrição: Gratuita para associados da EAPN Portugal e Parceiros das VII Jornadas de Economia Social e 5€ para não associados

1 Response

1. Um comentador do WordPress 10 de Maio, 2019 / 11:05

Olá, isto é um comentário.
    Para iniciar a moderar, editar e eliminar comentários, por favor visite o ecrã de comentários no painel.
    Os avatares dos comentadores são do Gravatar.

Comments are closed.