1º EduNet Meeting

O Dep. De Engª Eletrotécnia da ESTG-IPLeiria em parceria com a Phoenix Contact irá realizar no próximo dia 28 de janeiro o “1º EduNet Meeting”, um evento que irá decorrer na Academia de Automação Industrial EduNet na ESTG.

As academias EduNet (International Education Network), uma iniciativa da Phoenix Contact, são uma rede internacional entre instituições de ensino superior e empresas na área tecnológica da Automação Industrial. Actualmente a Edunet conta na sua rede com mais de 100 instituições de ensino superior, espalhadas por todo mundo. A EduNet na ESTG foi a primeira a nível nacional, tendo sido criada em 2012, sendo seguida em 2016 pelas academias do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa e do Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve.

O “1º EduNet Meeting” pretende reunir representantes das três academias em Portugal e da Phoenix Contact com o objetivo de partilha de experiências, divulgação dos vários projetos finais de curso realizados no âmbito da academia e ainda a dinamização das atividades futuras.