À conversa com… António Guimarães

Pela mão da Leiria Económica e da Livraria Boa Leitura, o espaço À conversa com… abriu com o autor António Guimarães que apresentou o seu livro «A engenharia humana é a solução». Com uma linguagem acessível, a obra reflete sobre a forma de ultrapassar os problemas do dia-a-dia e incentiva à mudança. António Guimarães é engenheiro químico pela Universidade do Porto e diplomado em Estudos Avançados pela Universidade Complutense de Madrid. É conferencista e facilitador com reconhecimento internacional nas área de executive e life coaching.

Neste espaço de partilha, todos os dias às 18 horas, um órgão de comunicação social, em conjunto com uma livraria, apresentam uma conversa com… e em torno de… no Mercado do Livro.