5 dias: 5 tardes de Workshops

De 30 de Maio a 3 de Junho, dias em que decorre o Mercado do Livro de Leiria, estarão em funcionamento workshops em áreas diversas. Nestes espaços, o público recebe técnicas relacionadas com o tema apresentado, bem como exemplos práticos e dicas.

Foi o que aconteceu hoje. Entre outros ateliês, Fernando Mendes, da editora Letras & Livros, respondeu à pergunta “Quero editar um livro. Que deverei fazer?”.

Amanhã, sexta-feira, as psicólogas Clara Conde, Elisabete Condesso e Sílvia Silva vão dar contributos sobre o tema “Do fazer ao ler: encenar a leitura”, das 16h00 às 16h30.

David Arede, técnico da Câmara Municipal de Leiria, esclarece as novas regras ortográficas em “De acordo com o novo acordo ortográfico como se escreve…”, das 17h00 às 17h30.

Em representação da SPA – Sociedade Portuguesa de Autores, Lucas Serra debate o tema “Direitos de autor, para que servem?”, das 18h00 às 18h30, substituindo José Jorge Letria, como estava inicialmente previsto.

Por último, das 19h00 às 19h30, Jorge Landau, da ACEPI – Associação do Comércio Eletrónico e Publicidade Interativa, aborda o tema “Comprar livros pela internet é seguro?”.

Sábado e Domingo, haverá mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *