No mercado do livro com… Catarina Carvalho

No segundo dia da feira do livro, a Rádio 94 FM e a Livraria Letras e Livros convidaram Catarina Carvalho para o espaço ‘No mercado com’. A aluna da Pós-graduação em Ciências Jurídico-Empresariais Aplicadas do Instituto Politécnico de Leiria (IPL) falou do seu livro Imperfeita lucidez, uma obra que a autora diz representar o seu “percurso de sentimentos e emoções” e o resultado “de observar os outros”. A escritora afirma que este livro de poesia estava há muito tempo guardado e que finalmente saiu da gaveta.

A apresentação oficial ocorre sexta, dia 1 de junho, na Biblioteca José Saramago, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPL. Para Catarina, “este era o sítio mais indicado depois de três anos de licenciatura, e agora de pós-graduação”.

Amanhã, Diário de Leiria e a Livraria Americana dinamizam este espaço No mercado com… Novamente às 18 horas.