Seminário Final

Viral Agenda

A Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha do Instituto Politécnico de Leiria (ESAD.CR / IPLeiria) e o Laboratório de Investigação de Design e Artes (LIDA), no âmbito do Projeto de Investigação CP2S, Cerâmica, Património e Produto Sustentável – do ensino à indústria, convidam para o Seminário Final – Apresentação Pública dos Resultados, no dia 20 de março de 2019, pelas 14:00h, no auditório 1, do EP1 da ESAD.CR.Este seminário final faz a divulgação pública dos principais resultados obtidos nas várias atividades inscritas no projeto de investigação CP2S – Cerâmica, Património e produto sustentável – do ensino à indústria, a sua discussão crítica e a reflexão sobre oportunidades de investigação futuras que possam dar sequência a este trabalho.”

(Consulte aqui a Notícia na integra)