ESAD.CR. CONVERSAS SOBRE CERÂMICA

ms – MAIS SUPERIOR

“A Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha do Politécnico de Leiria (ESAD.CR/IPLeiria) e o Laboratório de Investigação de Design e Artes (LIDA) vão dinamizar o certame 12 conversas em torno de 12 projetos em cerâmica, de 2 de março a 9 de abril.
Com exposição marcada para o Espaço da Concas no Centro de Artes das Caldas da Rainha, os produtos em causa são da autoria de estudantes e designers diplomados pela ESAD.CR, e estão integrados no projeto de investigação CP2S (Cerâmica, Património e Produto Sustentável – ensino à indústria).
Para além da exibição, serão apresentadas 12 conferências sobre os produtos expostos. Vítor Agostinho com Moldes Mutantes, João Margarido com Terra, Eneida Tavares com Raiz, Filipa José com Animais de Companhia, Francisca Branco com Barro, Marco Balsinha com Uroboro, Rita Martins com Leonor, Rita Frutuoso com Fusão, Ana Lisboa e Sara Silva com Natural Cooler, Liliana Gouveia com Winter Cup, Vera Santos com Terapia e Marco Ferreira com Imaginário são os autores e nomes das respetivas obras em exposição.
Esta iniciativa conta com o apoio do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, no âmbito do Programa Portugal 2020 – Programa Operacional Regional do Centro.”

(Consulte aqui a Notícia na integra)