Coerência das Políticas para o Desenvolvimento – o desafio para uma cidadania activa em Cabo Verde”

Coerência das Políticas para o Desenvolvimento – o desafio para uma cidadania activa em Cabo Verde é um projecto cofinanciado pela União Europeia e pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua [Portugal], executado pelo Instituto Marquês de Valle Flôr e pela Plataforma das ONG’s de Cabo Verde. Tem como objectivo capacitar e mobilizar a sociedade civil Cabo-Verdiana – essencialmente das Ilhas do Fogo, Brava, Maio, São Nicolau, Santo Antão e Santiago – para uma maior monitorização da Ajuda Pública ao Desenvolvimento e do seu impacto no desenvolvimento local. Um debate entre a sociedade civil, cidadãos e classe política nacional ao redor da Coerência das Políticas para o Desenvolvimento. Uma ferramenta inovadora para debater e pensar Cabo-Verde, em Cabo Verde, pelos Cabo-Verdianos.